Consultor Fernando Braga participa de programação dos 35 anos do Sinapro-Bahia

redacao@aloalobahia.com

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) dará início em outubro às comemorações em torno dos seus 35 anos de atividade. Uma das principais entidades do mercado publicitário baiano, a instituição promoverá uma programação especial, com a participação de convidados nacionais, agências associadas, mercado e o público em geral.
 
O Workshop “Transforma”, no dia 6 de outubro, ministrado pelo consultor Fernando Braga, da Delta Consulting, abrirá a programação, voltada para os gestores das agências associadas. A ideia é que a ação promova a discussão de soluções e tendências de gestão, com abertura do presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas (foto abaixo), e com a presença do Presidente da Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz.
 
s2ewVp.md.jpg
A programação comemorativa trará também a nova edição do “Cannes Lions Road Show”, que será realizado presencialmente, após dois anos, no dia 19 de outubro. O evento, aberto ao público, traz uma série de conteúdos sobre o maior festival de criatividade do mundo, com apresentação comentada feita por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4 e apresentador do Cannes Lions em duas edições.
 
“Estamos muito felizes em festejar essa data em plena atividade e poder compartilhar esse momento com parceiros importantes, com as agências, com o mercado e o público", diz André Mascarenhas, presidente da entidade, que realizará ainda uma campanha comemorativa e ativações nas redes sociais com informações e curiosidades sobre a trajetória da entidade.
 
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias