30 Jun 2021

Considerada uma das maiores operações da XP no Brasil, BP Investimentos mira crescimento no Centro-Oeste

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Considerada uma das maiores operações da XP no Brasil, BP Investimentos mira crescimento no Centro-Oeste
Após anunciar a marca de R$ 3 bilhões sob assessoria, a BP Investimentos, um dos vinte maiores escritórios do Brasil credenciados à XP Investimentos, deu mais um grande passo no seu projeto de expansão nacional. Desta vez, na região Centro-Oeste com a chegada de Roberto Chaves, novo sócio do grupo em Goiás.

“Estou muito feliz em integrar o grande time da BP, fiz uma história de mais de trinta anos em uma das maiores instituições financeiras do Brasil, dos quais por treze anos representei o private banking dessa respectiva empresa. Também tive experiências incríveis em Brasília e implantei esse sistema para o público de alta renda na região norte. Fiz uma pesquisa entre escritórios credenciados à XP Investimentos e outras corretoras, e foi na BP Investimentos que me senti mais acolhido. O grupo é muito forte, tem uma ampla base de clientes e tenho certeza de que alcançaremos mais bilhões sob assessoria em curto espaço de tempo”, afirma Chaves.

Com a expansão, a BP Investimentos passa a estar presente na Bahia, São Paulo, Sergipe e Goiás. “Há muito tempo estávamos de olho na relevância da região Centro-Oeste. Recentemente, colocamos dois sócios para abrir o mercado da BP em Cuiabá. Nas duas capitais estão os grandes líderes do agronegócio e de outras áreas também, por isso fizemos esta expansão estratégica. Agora, vamos chegar até essas pessoas através da nossa base local sob comando do Roberto Chaves e acredito que essa parceria renderá muitos frutos para o nosso projeto de expansão”, comemora Ricardo Ribeiro, CEO e Sócio-fundador da BP Investimentos.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES