Conheça os vencedores do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário

A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e acessórios do Brasil, elegeu nesta quinta (3), os três vencedores do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário, projeto revela novos talentos no país há mais de 10 anos e conta com a  participação de estudantes de graduação em nível superior de Design, Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

Ao todo 466 projetos foram inscritos e 24 foram escolhidos como finalistas. “Estou muito feliz em ter ganhado o prêmio. Durante o processo aprendi a fazer o projeto do zero, como desenvolver o protótipo e acredito que os erros me ensinaram muito. É uma emoção ver o projeto concretizado e pronto”, contou Renan Albano de Souza, ganhador do primeiro lugar. A premiação contemplou Renan Albano de Souza da UNESP em primeiro lugar, Marcelo Mattos Jarra da Uninove levou o segundo lugar e Lucas Pereira Lima da Belas Artes ficou em terceiro. Daniel Esteban Lopes Fidelis, também da UNESP  ganhou o prêmio de Menção Honrosa.
 
Voltado a estudantes de todo o Brasil, o projeto visa contribuir na formação dos jovens designers brasileiros. Todos os projetos enviados foram avaliados pelo júri formado por Ademir Bueno (Gerente de Design e Tendências da Tok&Stok); Keule Assis (Gerente de Produtos); Prof Eddy (design e mestre em arte); Thais Lauton (Editora Chefe da revista Casa & Jardim); Angelo Duvoisin (designer e superientende do Grupo Artefama);  Ricardo Rangel (Designer e Arquiteto) e Rafael Toledo (Designer e Pesquisador). 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias