Conheça os palestrantes que participarão dos painéis da Expo Carnaval Brazil 2022

redacao@aloalobahia.com

A Expo Carnaval Brazil 2022 reunirá nomes de peso ligados ao universo da festa no Brasil para participar de uma série de painéis nos dias 14 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Salvador. No palco do Carnaval Academy, os temas Economia Criativa, Experiências, Marcas e Produtos; Carnaval Sustentável; A Experiência de Viver um Grande Espetáculo; Micaretas do Brasil; Tecnologia, Gestão e Pessoas; Geração de Valor e Oportunidades na Folia; Metaverso e o Futuro dos Eventos, Cases Escolas de Samba Campeãs, entre outros, serão abordados.
 
Do cenário nacional, Salvador vai receber nomes importantes como o carnavalesco e comentarista da Rede Globo Milton Cunha; o cenógrafo e designer Gringo Cardia; o diretor artístico do Rock In Rio Zé Ricardo; Guta Orofino (gestão de pessoas), Rita Fernandes (Sebastiana/CasaBloco); Luíz Lobão (Economia Criativa); Gil Giardelli (Metaverso) e Doreni Caramori (Presidente ABRAPE), entre outros.

A capital baiana será representada por profissionais com larga experiência em reunir milhares de pessoas em torno da maior festa de rua do país. Entre os confirmados estão Maurício Magalhães (marketing), Licia Fabio (festas e camarotes), Ju Ferraz (Camarote N° 1), Luciana Villas Bôas (Camarote Salvador), Tereza Santos (CEO Sympla), Alberto Pitta (designer e presidente do Cortejo Afro), Isaac Edington (presidente da Saltur), o produtor e diretor de espetáculos Elísio Lopes Jr e José Augusto Vasconcelos (Grupo San Sebastian).

Entre as atrações da feira, destaca-se ainda pavilhão principal composto por espaços imersivos das cidades de maior relevância do carnaval, como Salvador, São Paulo, Brasília, Recife, Olinda, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Caberá à Ivete Sangalo fazer o show de encerramento do evento no palco montado na Arena Abre Alas, e receberá convidados, como o Olodum. A apresentação vai destacar a diversidade dos ritmos carnavalescos no país.
 
O primeiro lote de ingressos já está à venda pelo site do Sympla.
 
 

NOTAS RECENTES