Conheça os espaços do Fera Palace Hotel para confraternizações e eventos

redacao@aloalobahia.com

O fim de ano chegou e, com ele, as tradicionais confraternizações de empresas e grupos de amigos que celebram as conquistas obtidas nos últimos meses. Momento também de emanar boas energias para um novo ano que vai entrar. Quem está em busca de um local com conforto e sofisticação para comemorar esse momento pode contar com o Fera Palace. O hotel, localizado na Rua Chile, em Salvador, oferece cinco salas com infraestrutura completa para eventos corporativos ou sociais.  
Hf34tHB.md.jpg
O grande destaque é o Salão Dona Flor, cenário imortalizado na obra "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de Jorge Amado. O local onde funcionava o cassino retratado no livro do escritor baiano é hoje um exuberante espaço com 176 m², com possibilidade de ampliação chegando até 280 m² e capacidade para 150 pessoas.  
Hf362lR.md.jpg
O Fera Palace realiza ainda coquetéis exclusivos para grupos em seu disputado rooftop com vista para a Baía de Todos os Santos. É a oportunidade de conhecer esse espaço que foi o único do Brasil eleito este ano como um dos rooftops mais incríveis do mundo. 
Hf36fRI.md.jpg
Por fim, aqueles grupos que optarem por confraternizar com os tradicionais almoços e jantares especiais podem escolher o Omí, badalado restaurante no térreo do hotel comandado pelos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca.  
 
Para saber mais, basta entrar em contato através do tel (71) 3036-9210 ou email eventos.palace@ferahoteis.com.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias