Conheça o Trancoso Running, evento esportivo que vai movimentar o destino no fim de semana

O Trancoso Running vai movimentar o disputado destino neste fim de semana com três dias de programação e várias atividades, além da corrida. Já na sexta-feira (12), quando começa a entrega dos kits na loja Track & Field, no Quadrado, tem Yoga ao fim de tarde.
 
Estão previstos ainda, nos dias seguintes, meditação guiada com a atriz Aline Campos, bate-papo com a madrinha da prova, a triatleta Fernanda Keller, no teatro L’Occitane, e Funcional Sunset com a treinadora Gabriela Bahia.

A programação do evento conta ainda com torneio de Beach Tennis, organizado pela TF Sports, clínica de golfe no exclusivo Terravista Golf Course, e canoa havaiana.

Principal atração do evento, a corrida será realizada no domingo (14), com percursos de 5, 10 e 21 quilômetros. Um campo de golfe, um pequeno trecho de asfalto de acesso a aeroporto particular, mata verde, praias, falésias, manguezais, seringal, pontes e trilhas fazem parte do cenário das três distâncias.

A prova de 21 km terá sua concentração e largada no Teatro L´Occitane, enquanto a linha de partida dos percursos de 5 e 10 quilômetros estará no Quadrado, no centro histórico e um dos cartões postais do destino à beira-mar. O site reúne todas as informações do evento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias