Conheça o restaurante Mamma Jamma, onde foi realizado o 6º Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

A casa do 6º Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia foi a Mamma Jamma, no Shopping Barra, que teve lotação máxima nesta terça-feira (19) por conta da inspirada palestra do empresário Luiz Mendonça Filho.

À frente da operação do restaurante estão os sócios Vítor Martinez, 27 anos, e Ernesto Trindade, 28, que se identificaram com o tema do evento, voltado para o público de jovens empreendedores. “Tem tudo a ver com a história do Mamma Jamma e para nós é uma vitrine bacana para aqueles que ainda não conheciam terem a oportunidade de estarem aqui neste momento de trocas tão importantes“, destaca Ernesto.

Engenheiro civil de formação mas com histórico na gastronomia – sua família comanda o Café Gourmandise, Vítor viveu o dia a dia da empresa e decidiu com Ernesto enveredar pelo ramo. “Corremos atrás, queríamos criar um lugar diferente em Salvador e, para dar certo, buscamos sócios investidores e abrimos a casa, que acaba de completar um ano”, afirma o empresário, que tem 51 funcionários. “É um desafio, mas nosso escritório é o restaurante, então o contato com eles é diário e muito aberto, até porque a gente acaba servindo um pouco de exemplo também”.

Nos planos da dupla está a abertura de mais dois Mamma Jamma. “Quando abrimos, tínhamos na cabeça que não seria uma única no Barra. A gente está sempre buscando novos negócios, principalmente a expansão para outros lados da cidade, como a Pituba. Queremos ter uma casa de rua, conversamos muito sobre isso”, adianta Vítor.

O sexto Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia contou com patrocínio do Grupo LM, Tecon Salvador, Civil Construtora, Bahia Partners (BP Investimentos), Singular Pharma, Biscoiteria Mundo Doce, Ebio, Instituto Daniel Fagundes e Naturalho (JRL Alimentos), além de apoio institucional do LIDE Futuro Bahia, Jornal Correio, Câmara do Jovem Empresário, Tudo São Flores, TD Produções, Como Comunicação Integrada, Mamma Jamma e distribuidora de bebidas SOST.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias