Conheça o luxuoso Rosewood Hotel que acaba de ser inaugurado em São Paulo

redacao@aloalobahia.com

A Rosewood Hotels & Resorts™, considerada uma marca de ultra-luxury, que administra 26 hotéis, resorts e residências de luxo em 15 países, escolheu São Paulo para abrir seu primeiro empreendimento na América do Sul.

O hotel fica localizado dentro da Cidade Matarazzo, em plena Av. Paulista, no edifício da antiga Maternidade Condessa Filomena Matarazzo, construção do início do século XX. O projeto da Cidade Matarazzo, de acordo com informações da CNN, custou em torno de 2.7 bilhões reais, mas o valor gasto apenas na construção do hotel não foi divulgado.
RWSPO-LOBBY-DROP-OFF-1
O Cidade Matarazzo é liderado pelo empresário Alexandre Allard, reconhecido por seu envolvimento no renascimento da Maison Balmain, e projetado por importantes players criativos internacionais, como o renomado arquiteto Jean Nouvel, ganhador do Prêmio Pritzker, e o designer Philippe Starck.

O Rosewood São Paulo conta com 160 quartos e 100 suítes hoteleiras espalhadas entre o edifício restaurado da Maternidade Matarazzo e uma novíssima torre contemporânea com jardins verticais projetada por Jean Nouvel, com interiores de Philippe Starck.
RWSPO-OUTLET-ROOF-TOP-POOL
Sendo uma das marcas mais respeitadas em hotelaria pela sua qualidade e pelo serviço excepcional, a Rosewood incorpora a filosofia “A Sense of Place”, que reflete a história, cultura e sensibilidade de cada lugar. A coleção de hotéis Rosewood abrange alguns dos hotéis mais icônicos do mundo, tais como o Carlyle, em Nova York, ou o Hotel de Crillon, em Paris.

Veja fotos: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

02d17a85-72b8-4176-8527-8bd1d0a4fcd0
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias