Conheça o LUCCE, empreendimento residencial que está sendo erguido pela Civil e Barcino Esteve na Graça

redacao@aloalobahia.com

No último ano e meio, as pessoas passaram mais tempo em casa, convivendo em família e trabalhando em home office. Com o tempo, o lar voltou a ser o centro das atenções das famílias, que passaram a buscar por espaços que atendessem suas novas necessidades. Para atender a esta demanda crescente, muitas construtoras se atentaram a estas mudanças de hábitos e estilo de vida. 
 
É o caso da Barcino Esteve e Civil, que juntas conceberam um empreendimento de alto padrão localizado em um dos bairros mais nobres de Salvador: o LUCCE Graça possui arquitetura contemporânea e elegante, além de ser repleto de soluções inteligentes. "Selecionamos o alumínio composto e pele de vidro como principais elementos da sua fachada, formando uma composição única", destaca Gabriela Sá, gerente do Setor de Incorporações. 
 
O residencial, que será entregue em 2022, tem projeto arquitetônico de Cássio Santana e design de interiores de Márcia Meccia. Além do conforto e beleza, traz iniciativas sustentáveis que garantem redução no custo do condomínio e selo IPTU Verde, por exemplo. A planta moderna e otimizada, sem desperdícios e com áreas integradas, oferece quatro opções de apartamentos que se adaptam ao perfil dos moradores, podendo possuir três quartos (sendo uma suíte) ou duas suítes, variando entre cozinha integrada, lavabo, banheiro de serviço e home office. A área comum do condomínio também tem um coworking, ampliando as alternativas de quem precisa trabalhar em casa.  
IMG-6850-1
Outra novidade do LUCCE Graça é o Drop Off, local específico onde o entregador de delivery poderá deixar a encomenda para o morador com mais praticidade e segurança. Outra facilidade é o porte-cochère, espaço para o embarque e desembarque de passageiros de carros por aplicativos na entrada do prédio, que funciona como um acesso social para veículos, o que ajuda a não obstruir o fluxo de carros na rua.  
 
Em sua área comum o empreendimento oferece diversos espaços, como o Rooftop, o primeiro da região para uso comum totalmente equipado e com excelente vista; Pet Place, com 180 metros quadrados e área para banho dos animais;  Espaço Lucce - salão de festa com decoração intimista e aconchegante; Espaço Kids com brinquedoteca e parquinho integrados; Salão de Jogos - espaço para vídeo games, arquibancada de espera e mesa de sinuca; Academia inspirada no Crossfit e Street Soccer - Mini campo de futebol. 
Fotos: Divulgação. Siga o @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES