Conheça o Empório Di+, que oferece cortes especiais de Wagyu, a preferida dos apreciadores de carne

A carne do Wagyu, raça de gado originalmente japonesa, tem textura macia e suculenta, aroma único e é considerada a mais apreciada e saborosa do mundo devido ao marmoreio - quantidade de gordura presente em suas fibras. Seus cortes especiais se destacam entre o mix premium de produtos do Empório Di+, novo espaço gourmet baiano, que oferece iguarias selecionadas por todo o país.

“Resolvi tirar do papel meu sonho antigo de ter um empório com produtos de todas as regiões do Brasil”, conta Claudine Almeida, sócia do Empório. A princípio, toda a venda é online, com opções delivery ou retirada no Drive Thru, localizado em Vilas do Atlântico. Na seleção de itens, os clientes encontram, por exemplo, queijos premiados da Serra da Canastra, embutidos e pães de queijo de sabores variados, de Minas Gerais, doces e geleias vindas de Petrópolis (RJ), entre outras opções.  "Todos os produtos que fazem parte do mix da Empório Di+ tem história, qualidade e sabor", reforça a empresária.

No Empório Di+, o cliente também encontra conservas, bebidas, azeites especiais e um mix de azeitonas importadas gregas, italianas, libanesas, espanholas, chilenas e californianas. Para realizar a compra é só acessar o site www.emporiodimais.com.br ou através do WhatsApp (71) 99977-0285, para ter acesso a todo o cardápio. O espaço fica em Vilas do Atlântico, a 50m da Estrada do Coco, na rua da Construpiso.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES