Conheça o conceito do disputado lounge do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

Carol Gaspar e Cauã Witzke, da GW Arquitetos, assinaram o lounge do Almoço de Negócios realizado pelo Alô Alô Bahia na terça-feira passada (31), no Restaurante Amado. Para o espaço mais concorrido do encontro, a dupla de arquitetos criou, em parceria com o Circuito G10, uma ambientação fluida, com elementos que remetiam ao conforto e à natureza. “Preparamos um lounge para receber. Muito propício falando do período que estamos vivendo ‘essa retomada’”, explica Carol.

O ambiente teve pontos altos, como a tela de Guel Silveira, “que levou uma explosão de cores e representou a arte baiana”, e a mesa de centro muxarabi em madeira maciça, “que trouxe um grande peso pra o espaço”, fazendo uma belíssima composição com a escultural cadeira Wiggle da VITRA, assinada por Frank Gehry (1972), feita de papelão. “Esse móvel nos faz refletir sobre a sustentabilidade no mundo do design”, pontua Cauã. Outro destaque foi a poltrona KAOS que “abraça”, criação de Pedro Franco.

O Almoço de Negócios foi uma realização do portal Alô Alô Bahia com patrocínio do Grupo Civil, Grupo GNC, Alphaville Urbanismo, Sebrae, Circuito G10, Escola Concept, BP Investimentos, Óticas A Fábrica, Shopping Barra, Hospital Santa Izabel e Achei Meu Ponto! e apoio do Hiperideal, Jornal CORREIO, Fera Palace Hotel, Fernanda Brinço Produção & Decoração, TD Produções, CDI Segurança Privativa e Dr. Edson Freitas.
carolecaueee
Veja fotos do evento
 
Fotos: Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias