Conheça o apartamento onde Jô Soares morou por 30 anos

redacao@aloalobahia.com

O apresentador Jô Soares, que morreu na última sexta-feira, aos 84 anos, morou nas últimas três décadas em um apartamento de 700m2, em São Paulo. O imóvel, localizado no bairro de Higienópolis, foi divulgado publicamente uma única vez por Angélica no programa Estrelas, em 2011. O apê, com projeto de Sig Bergamin, era dividido em dois: em um ficava a residência de Jô e no outro um escritório e ateliê de artes plásticas.

Segundo o apresentador, a compra do apartamento foi sorte. “Eu vim para cá em 1991 ou 1992. Quando eu vendi a casa, nós fomos morar em um apartamento alugado. Um dia a Flávia [Flávia Junqueira Pedras, ex-mulher] acordou e disse: ‘Vamos procurar uma casa?'”, contou.    

Depois de visitar muitos apartamentos e não gostar de nenhum, ele encontrou um que foi descrito pela imobiliária como “antigo, sem salão de festas e sem playground” e decidiu transformar em sua nova residência. “Foi baratíssimo!”.

Com barbearia dentro de um dos banheiros, uma capela para Santa Rita de Cássia, com inúmeras imagens, bancos e um altar e estantes que vão do chão ao teto com livros no escritório, o imóvel tornou-se um grande achado. Confira o vídeo com a visita completa:

Veja fotos: 
UjvRUu.md.webp
UjvYRj.md.webp
UjvcDQ.jpg
UjvwOv.md.webp
 
Morte
 
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada pela família.

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 

 


Fotos: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES