Conheça famoso restaurante em Trancoso onde será realizado o almoço do Alô Alô Bahia em parceria com Licia Fabio

redacao@aloalobahia.com

O Maritaca é um dos endereços mais emblemáticos de Trancoso já há mais de duas décadas. Não tem quem visite o disputado destino no sul da Bahia e não conheça o restaurante comandado por Márcia Taliberti localizado na entrada do Quadrado. Seja em sua área interna ou no belo jardim, todas as mesas têm algo em comum: um grupo animado de pessoas colocando o papo em dia e desfrutando do menu do lugar.

Fundado há 21 anos, o Maritaca passou recentemente por uma reforma orquestrada por Simone Araújo. E será neste espaço especial e concorrido, que o portal Alô Alô Bahia vai realizar, ao lado da promoter Licia Fabio, um almoço para convidados em 26 de fevereiro. Na lista, executivos, CEOs e grandes empresários que estarão passando o período (que seria realizado o Carnaval) no vilarejo baiano.

“Iremos fazer um encontro entre amigos para reunir marcas que estão apostando e fazendo a diferença não só em Trancoso, mas em toda a Bahia”, nos disse Licia Fabio. O evento contará com cobertura do Alô Alô Bahia, é claro, e reunirá ativações de grandes empresas, além de muitas surpresas.

Serviço: 
Maritaca Restaurante
Restaurante, Pizzaria e Eventos
Reservas e Delivery: (73)3668-1702 ou por Whatsapp (73)99939-1921
Terça a Domingo a partir das 18:30 

Veja fotos: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias