Conheça Ary Mirelle, nova namorada de João Gomes que curte a Bahia com cantor e nega ser influencer

redacao@aloalobahia.com

Ary Mirelle tem muitos seguidores? Sim. Mais de 200 mil agora. Mas é uma influenciadora digital? De forma enfática, a nova namorada do cantor João Gomes diz que não, e admite que ainda está se acostumando com o universo de badalação que vive o seu boy, um dos artistas mais queridos do Brasil.

As primeiras aparições do novo casal (agora, ao que tudo indica, de forma oficializada como namoro) estão sendo na Bahia, onde o cantor vai passar o Réveillon - João Gomes toca no Festival Virada Salvador na noite do dia 31.

Nesta quarta-feira (28), os dois curtiram o show de Menos é Mais agarradinhos, em clima puro romance, durante a festa Réveillon Praia do Forte que tá rolando em Praia do Forte, no Litoral Norte. "@grupomenosemais de casal, quem diriaaaa", comentou ela num vídeo com o amado.


Por lá, ainda encontraram Ivete Sangalo, moradora do balneário, com quem tiraram uma foto em trio (foto acima). 

Mais cedo, o cantor e a namorada fizeram um registro de viagem de carro para a Bahia: "Simples assim", dizia a legenda de uma imagem. Na segunda-feira (26), Ary já havia postado um vídeo dos dois se beijando durante um banho de bica em Petrolina, cidade pernambucana na divisa com a Bahia, onde o casal mora.


Já nesta quinta, Ary postou foto local onde os dois estão hospedados, em Salvador, e repercutiu um dos principais comentários que tem sido feito sobre ela: a de ser uma influenciadora digital.

“Bem vindos a esse tantão de gente que chegou aqui. Que tenham um pouquinho de paciência comigo, pois ao contrário do comentário, não sou 'influencer' e não tenho muito jeito com isso, mas com o tempo vou levando”, escreveu, rindo da situação.

Se na quarta tinha menos de 100 mil, na manhã dessa quinta já era 225 mil no Instagram, onde costuma postar fotos pessoais do dia a dia, sem super produção.
 
Ao que tudo indica, o casal já está junto há pelo menos um mês. Isso porque, em entrevista ao colunista Léo Dias, do site Metrópoles, João Gomes revelou, sem citar nomes, que estava namorando.

Fotos: ReproduçãoTambém estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias