Conheça a RMTD, nova empresa de Ticiano Degasperi e Rômulo Magnavita

Você pode até não saber, mas a RM Som e Luz está no mercado baiano há 10 anos, já tento assinado grandes casamentos e preparado palcos para artistas como Bell Marques, Nando Reis e Daniel Boaventura. Eles também já emprestaram sua expertise para camarotes no Carnaval baiano – como no Harém – e nas festas de São João em Santo Antônio de Jesus.

Agora, a empresa ganhou ainda mais corpo com a chegada do empresário Ticiano Degasperi, que se associou a Rômulo Magnavita e, juntos, passam a assinar como RMTD Som, Luz e LED.

“Estamos reformulando o conceito da empresa e fortalecendo ainda mais a sua imagem na capital baiana. Além disso, investimentos em um sistema de som italiano da RCF e em consoles digitais e projetos de light design para que cada evento seja único, com infinitas possibilidades de cenários, para festas de todos os tamanhos”, nos disse Degasperi.

A RMTD assinou, recentemente, a luz cênica da Igreja da Ordem Terceira de São Francisco para o casamento de Juliana Carvalho e Antônio Bordon e, no próximo sábado (07), produzirá o som e a iluminação do aniversário de Milton Martinelli, que deve reunir meia Bahia no Solar Cunha Guedes, em Salvador.

Rômulo Magnavita e Ticiano Depasperi: à frente da RMTD Som, Luz e LED. 

Serviço
RMTD Som, Luz e LED.
Contatos: (71) 99971-1773 – (71) 99969-8208.
Instagram: @rmtdsomeluz
 
Fotos: Marcelo Machado /Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias