16 Jun 2020

Conheça a Casa Castanho e saiba como o local vem funcionando durante a pandemia

Conheça a Casa Castanho e saiba como o local vem funcionando durante a pandemia A Casa Castanho surgiu em 2013, numa galeria comercial no Rio Vermelho, e sua produção era exclusiva de brownies. De lá para cá o menu e a estrutura cresceram, até ocuparem o charmoso casarão, no mesmo bairro, aberto em janeiro deste ano.
 
Sob o comando das empresárias Catarina Ribeiro e Cris Une, a casa teve de ser fechada poucos meses depois por conta da pandemia do novo coronavírus.
 
Após o encerramento das atividades, muitas estratégias foram criadas, como a campanha de venda de panos de prato com a receita do famoso brownie por R$ 53, vouchers de consumo, caixas especiais para datas comemorativas, até que o delivery se estabelecesse como uma realidade.
 
O cardápio #MeLeveCastanho já está disponível nas plataformas da casa e faz a alegria dos clientes-amigos no Café da Manhã e Brunch. Na nossa lista de prediletos estão a tostada de pêras caramelizadas com pasta de queijo de cabra, a rabanada com caramelo salgado e o bolo de rapadura.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia