Confirmado: Roberto Migotto participará da Casas Conceito Virtual Experience

O arquiteto paulista Roberto Migotto, um dos maiores nomes da arquitetura de interiores no país, acaba de confirmar sua participação na terceira edição da Casas Conceito, que irá acontecer, a partir de novembro, em formato virtual.
 
Com trabalho marcado pela sofisticação e atenção aos detalhes, Migotto se junta ao time de profissionais que assinará os 30 espaços da mostra, que estão divididos entre casas e apartamentos.
 
“Me senti feliz em ter sido convidado por Andrea Velame a participar desse projeto inovador, com uma linguagem autoral, em um formato adequado ao que estamos vivendo! O morar passou a ser uma prioridade na vida e as Mostras inspiram as pessoas e apresentam uma liberdade de criação e lançamentos de produtos”, nos disse Migotto.
 
Ele revelou ainda que é amigo de longa data de Andrea Velame. “Sou amigo dela há mais de 15 anos e gosto muito do profissionalismo e do padrão de excelência que ela emprega em seus projetos. Participei de vários programas, fui capa da primeira edição da revista Conceito AV e da edição comemorativa de 10 anos. A revista traz um padrão gráfico de alta qualidade, por isso resolvi participar desse projeto, que envolve arquitetura e tecnologia. Quanto ao que irei apresentar, ainda estamos em brainstorming, mas com certeza, algo que tenha a alma dessa cidade especial, local onde a Mostra será instalada”, finalizou.
 
A Casas Conceito Virtual Experience contará com três tipos de experiência: fotos estáticas em 3D; visita 360º, onde os visitantes poderão clicar em cima de cada produto com todas as especificações - inclusive de onde encontrar móveis, pisos e até mesmo obras de arte - e, por fim, um tour virtual no ambiente.

 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES