Confira 'Sou Má', lançamento de Ludmilla em parceria com Tasha e Tracie

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ludmilla lançou nesta terça-feira (7), duas produções que prometem agitar o público. Trata-se dos clipes de 'Sou Má', parceria da artista com as rappers Tasha & Tracie, e 'Nasci Pra Vencer'. 

Com direção de Fred Ouro Preto, o videoclipe de 'Sou Má' traz referências de moda, arte e cinema e conta com a participação da modelo Gabriela Versiane. A canção é o primeiro trabalho de Ludmilla no universo do trap, subgênero do rap e um dos ritmos mais populares no país atualmente.

“Quando vejo todo esse movimento que o Trap está fazendo, percebo semelhanças com o Funk, que sempre contagiou muito o público, enfrentou desafios e resistência, mas sempre com talento e união“, declara Lud.
 
Já em 'Nasci Pra Vencer', a cantora carioca traz referências da sua própria história, transmitindo uma mensadem de empoderamento e superação. “Sim, é sobre mim. Mas também é sobre muita gente", conta. O registro audiovisual tem direção de Rafa Carmo.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias