Confira quais foram os destaques do Spotify em 2019

Reta final do ano e o Spotify divulgou nesta terça-feira (3) quais foram as músicas que mais embalaram o público em 2019. Quem liderou o ranking nacional na plataforma de streaming foi a música Lençol Dobrado, de João Gustavo e Murilo. O segundo lugar ficou com Marília Mendonça, com o hit "Bebi, Liguei", seguido pelo sertanejo feat. pagode de "Atrasadinha", de Felipe Araújo e Ferrugem.

Apesar do destaque sertanejo, o funk e o pagode também foram muito bem representados na lista de artistas mais ouvidos do ano. Com Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano ocupando o primeiro e segundo lugar, Anitta foi a terceira artista mais ouvida na plataforma no ano e MC Kevin O Chris foi o quinto. O pagode também deixou sua marca, com Dilsinho ocupando o décimo lugar nessa lista.

No ranking global, Post Malone, Billie Eilish e Ariana Grande ocupam as três primeiras posições nas paradas de artistas mais ouvidos do ano. Ja a música mais ouvidas do ano, leva a assinatura de Shawn Mendes e Camila Cabello, com o hit "Señorita".
 

NOTAS RECENTES