Confira os detalhes da nova loja conceito da Bilbao e Carolina Costa nas Espatódeas

O Estúdio de Arquitetura Marcus Barbosa assina o projeto da nova flagship store que abriga a marca masculina Bilbao e a feminina Carolina Costa, aberta com serviço soft opening na Alameda das Espatódeas, 180, no Caminho das Árvores. A loja conceito também vai contar com um café, ainda sem data de inauguração, com acesso independente aos espaços de compras. Com produção de Ginno Larry, a inauguração oficial vai reunir convidados, dia 25, que serão recebidos com coquetel e pocket show do cantor Jau.  

“A paleta de cores dentro da loja foi claramente definida com os tons amadeirados e marrons para a Bilbao, trouxemos um conforto visual, com destaque para as cores dos vestuários. Para a Carolina, elegemos um tom de verde e amadeirado que trouxessem o frescor feminino para o ambiente. Já para o café buscamos ocupar a transparência para a alameda com um ambiente cheio de vegetação, de modo a parecer um café com mesas na calçada”, descreve Marcos Barbosa sobre o espaço, que ocupa 600 metros quadrados.

A Bilbao seguirá no novo endereço de rua com o mesmo conceito da flagship no Jardim Apipema e da loja no Salvador Shopping, onde reúne coleções de grifes como Ricardo Almeida, Pineapple, Replay, Diesel e VictorInox, além de sua marca própria. O espaço das Espatódeas também já recebeu a nova coleção de semijoias da Carolina Costa.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias