😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

14 May 2020

Confira como o Hospital Santa Izabel se preparou para enfrentar o coronavírus

Confira como o Hospital Santa Izabel se preparou para enfrentar o coronavírus Conteúdo sob medida Alo Alô Bahia

Considerado uma referência nacional em Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Ortopedia e Pediatria, o Hospital Santa Izabel, localizado em Nazaré, em Salvador, se preparou com antecedência para garantir o atendimento aos seus pacientes de maneira segura e eficaz em meio a pandemia do novo coronavírus.

Através de um comitê especializado e pautado na ciência e na humanização, as medidas necessárias a prevenção e promoção de uma assistência qualificada, resolutiva e segura foram ampliadas e alcançam também os pacientes que permanecem internados, em tratamento diário de outras enfermidades.  

Como parte desta mobilização, as unidades de emergência da instituição estão realizando o atendimento em dois fluxos, separando pacientes com sintomas gripais dos demais, além de ter priorizado a estruturação de unidades e equipes exclusivas para atendimento a pacientes com suspeita e confirmação da covid-19. Como alternativa para a suspensão das visitas, o HSI também tem realizado ações de acolhimento e suporte emocional para pacientes e familiares de maneira virtual. “Com preparo e dedicação, vamos todos superar este momento”, destaca o diretor técnico assistencial, Dr. Ricardo Madureira.

SERVIÇO
Hospital Santa Izabel
Horário de funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 8h às 17h. Sexta-feira, das 8h às 16h
Endereço: Praça Conselheiro Almeida Couto, 500, Nazaré, Salvador
Atendimento geral: (71) 2203-8444
Marcação de consultas e exames: (71) 98181-3380 / (71) 2203-8100
 

 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.