😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

11 Jan 2020

Confira as novidades gastronômicas que estão movimentando Salvador

Confira as novidades gastronômicas que estão movimentando Salvador Mariana Dantas apresenta o novo Restaurante Alfredo.

Dois clássicos da gastronomia soteropolitana investiram recentemente na atualização de suas estruturas e menu. Especializado na culinária italiana, o Restaurante Alfredo, em Ondina, acabou de passar por uma reforma, trazendo uma proposta mais contemporânea. Uma das novidades é a ilha de massas visível, que permite ao cliente apreciar os pratos sendo preparados pelo chef da casa.
O Chez Bernard, na Gamboa, também investiu na mudança. Depois de passar por uma reforma, o restaurante capitaneado por Verônica e Ademar Lemos está de cardápio novo, assinado pelo chef Laurent Rezette. O menu de drinks e entradas também está com novidades, que podem ser conhecidas nos sunsets às quintas-feiras, quando a casa abre também às 16h, para quem quer apreciar o pôr do sol da Baía de Todos os Santos.
Outra novidade é o GEM Mini Bar, anexo ao Origem que acaba de abrir as portas no Caminho das Árvores. “Apostaremos em drinques autorais, com apresentações inusitadas desenvolvidas pelo nosso barman Júnior Queiroz”, nos disse Fabrício Lemos. “Será a junção da alta mixologia com a alta gastronomia que já praticamos em nossas casas”, acrescentou o chef que, ao lado da esposa, a chef de pâtisserie Lisiane Arouca, comanda ainda o Ori, no Horto Florestal.

Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.