Confira a programação do Cine Metha Glauber Rocha para a última semana do ano

redacao@aloalobahia.com

A programação desta semana do Cine Metha Glauber Rocha, localizado em Salvador, promete agradar os mais diversos públicos. Com ingressos a R$ 4, o espaço exibirá filmes voltados ao público 65+ e aos jovens com menos de 25 anos.

Na terça-feira (27), o Clube Metha Melhor Idade apresenta “O menu” para o público a partir de 65 anos. Dirigido por Mark Mylod, o filme traz Ralph Fiennes como chef de um restaurante exclusivo localizado em uma ilha costeira. Na trama de suspense, ele recebe um casal com um cardápio farto, que inclui algumas surpresas chocantes.

Já na quarta-feira (28), às 15h30, o Clube Metha Jovem exibe documentário "Muco: contradição na tradição", dirigido pelo mineiro Oberom. A produção apresenta uma viagem transcendental de dois irmãos brasileiros à Índia, onde buscam entender os princípios éticos e os impactos do yoga na vida dos praticantes.

As sessões dos Clubes Metha Jovem e Melhor Idade não são exclusivas para esses públicos, mas o preço promocional de R$ 4 é aplicado apenas a eles.  

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias