4 Dec 2017
Confira a grade completa do Réveillon de Salvador

O Réveillon de Salvador, que esse ano é chamado de Festival da Virada de Salvador, acontecerá entre os dias 28 de dezembro e 01º de janeiro, na Boca do Rio. A grande completa, com todas as atrações, foi divulgada nesta segunda-feira (04), e pode ser conferida logo abaixo.
Vão ser dois palcos!
O palco principal receberá uma nova estrutura com um cenário em três dimensões de 800 m² de área coberto com iluminação LED. A arena Cidade da Música contará também com um segundo palco no anfiteatro fixo da área do Parque dos Ventos.
***
Pelô na Boca do Rio
O festival da virada vai ganhar um espaço em homenagem ao Pelourinho! Será o espaço Vila Pelô com casinhas coloridas.
***
Vai ser bacana!
A Boca do Rio vai ter camarote, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, arte pop e espaço kids.
Quer fugir do trânsito?
Vai ter um bicicletário disponível para quem quer curtir a festa de bicicleta.
***
Para bombar de turistas!
A organização do festival pretende chegar a 100% da ocupação da rede hoteleira na virada deste ano. Será feita divulgação em países da América do Sul, como Argentina e Colômbia, além de outras cidades do Brasil.
Fotos: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.