Confira a agenda da Estalo para o Carnaval 2020

O Carnaval será intenso para Thiago Holtz, Maíra Holtz e Marcela Oliveira, sócios à frente da Estalo. Criada há 14 anos em Salvador e com operações em São Paulo (desde 2018), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba (iniciadas no ano passado), a agência de live marketing é a responsável por ativações de marca em algumas das principais capitais da folia, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Olinda.
 
Na lista de clientes, marcas poderosas como Stella Artois, de quem é a agência de ativação, eventos e conteúdo digital; H2OH! (Pepsico), de quem cuida da plataforma de baixa gastronomia, fazendo todas as ativações, eventos, conteúdos e parcerias com restaurantes; Natura, atendida no Nordeste e São Paulo; iFood, BRF, 99, Gatorade e Pepsi (Pepsico), Grupo Ypê (Assolan), Gomes da Costa, Porto Seguro e Ambev (além de Stella Artois, são atendidas Skol, Brahma, Budweiser e Bohemia).
 
Para Ambev, a empresa trabalha com o pacote de Verão em Salvador, fazendo desde ações no Carnaval até Réveillon e as lavagens do Bonfim, Iemanjá e Itapuã. “Pensamos em ativações criativas durante o momento de diversão para engajar as pessoas com essa marca nova. Na ação da cabine, a ideia é mostrar o potencial do gin e da tônica, fazendo com que as pessoas entendam o feat que os dois lados têm”, explica a diretora comercial da Estalo, Marcela Oliveira, centrada em São Paulo.
 
Megaoperação

A Estalo também é a agência responsável por uma megaoperação para a Skol Puro Malte nos Carnavais de Salvador, Recife e Olinda, com a responsabilidade pelos centros de distribuição de kits para os vendedores ambulantes. Apenas em Salvador, são 9 mil ambulantes que atendem a um público que chega a 7 milhões de pessoas nos dois principais circuitos soteropolitanos: Barra-Ondina e Campo Grande, cada qual com 10 quilômetros de extensão.
 
“São operações gigantes em cada cidade, pensadas pela agência para que em cada metro quadrado dos circuitos não falte bebida para mais de 7 milhões de pessoas. Precisamos contratar os melhores talentos e usar nossa expertise em grandes eventos no Brasil e exterior para garantir uma parte tão importante no Carnaval de Salvador, Recife e Olinda”, afirma Maíra Holtz, diretora comercial da Estalo com foco no Nordeste.
 
Em franca expansão, a Estalo chegou ao fim de 2019 com crescimento de 17% em seu faturamento e prevê saltar 22% em 2020. “Vivemos um momento de grande expansão e temos a possibilidade de abrir escritórios em outros locais, inclusive fora do Brasil”, afirma o diretor de operações Thiago Holtz. A atuação da empresa passa por uma visão 360 graus do live marketing, incluindo estratégia, PDV, eventos corporativos, ativações e incentivos, dentre outras especialidades. Hoje tem 52 funcionários fixos, mas a equipe se multiplica durante grandes projetos.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias