Confira a agenda cultural do Palacete das Artes nesta semana

Com uma programação gratuita que une exibição de filmes, exposições e oficinas educativas, confira a agenda cultural do Palacete das Artes dessa semana.
 
18/10 – Quarta-feira
 
·         Cinema especial ‘10 anos do Palacete’
 
Será exibido o filme Eu Sou Ingrid Bergman (Jag ar Ingrid). Com direção de Stig Björkmann, e no elenco: Ingrid Bergman, Isabella Rossellini e Liv Ullmann. É um excelente documentário sobre a mítica estrela sueca a partir de suas cartas íntimas, mostrando seu percurso pessoal e profissional.
 
 
21/10 - Sábado
 

·         Oficina de desenho com Olga Gomez
 
Serão abordados durante a oficina princípios de organização do espaço bidimensional e criação de imagens a partir dos retângulos estáticos e dinâmicos. A atividade é uma ação conjunta entre o Festival de Ilustração e Literatura Expandido e o Palacete. Mais informações sobre o encontro no e-mail olgagomezdesenho@gmail.com.
 
 
22/10 - Domingo
 
·         Projeto “Musicando”
 
O projeto visa construir um livro-objeto sobre temas como síndrome de down, autismo, cegueira, surdo/mudo, deficiência mental e física, utilizando o conceito de musicoterapia. A publicação deverá contar com a colaboração de artistas locais baianos, disciplinas e técnicas gerais, nas modalidades música, arte visual, literatura e fotografia, e será distribuída, gratuitamente, em espaços como Instituto Viva Infância e Instituto de Cegos.
 
 
 
O Palacete das Artes fica localizado no bairro da Graça, em Salvador, e funciona de terça a sexta, das 13h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 18h. Passa lá!

 
Foto: Lazaro Menezes. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES