Confira 5 dicas de séries e filmes para maratonar no fim de semana

redacao@aloalobahia.com

Com a previsão de chuva para o fim de semana, Alô Alô Bahia foi em busca de filmes e séries para maratonar. Tem sugestões de lançamentos da Disney+ e da Netflix, pra você passar o tempo dentro de casa. Confira:
 
Uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios, “Cavaleiro da Lua” já está disponível na plataforma de streaming Disney+, com seis episódios. A série acompanha Steven Grant (Oscar Isaac), funcionário de uma loja de souvenir, que descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de se voltam para eles, ambos devem navegar em suas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito. Os novos episódios saem às quartas-feiras.

 
Na Netflix, “Batalhas: Freestyle” apresenta Amalie e seu namorado Mikael, que sonham em fazer sucesso internacional no mundo do street dance. A grande chance surge quando o grupo Illicit, do qual fazem parte, é selecionado para competir em Paris, na França. Chegando lá, o grupo descobre que precisa criar uma nova coreografia. Distraída com a procura da mãe, que mora em Paris, onde têm uma escola de balé, Amalie acaba deixando a desejar no palco e gerando problemas para o grupo. Confrontada, precisa decidir sobre a permanência na equipe, o amor de Mikael, e a vida com sua mãe.
 

 
Também na Netflix, “Johnny Hallyday Por Ele Mesmo” traz imagens de arquivo e entrevistas, fazendo um retrato intimista sobre a vida e carreira do maior nome do rock francês.

 
Já em “All Hail”, da Netflix, Miguel Flores, famoso homem do tempo na TV, vira inimigo público número um quando deixa de prever uma terrível tempestade de granizo. Ele é obrigado a sair de Buenos Aires e voltar para Córdoba, sua cidade natal, em uma jornada de redescoberta tão absurda quanto humana.

 
Finalizando com mais uma dica da Netflix, “As Vidas Secretas da Família Uysal”, apresenta o arquiteto Oktay Uysal, que leva uma vida dupla sem saber que sua esposa e filhos também escondem alguns segredos. Sua casa é um ninho de mentiras e Oktay procura um lugar onde as pessoas podem ser elas mesmas. A dúvida é se será possível ser totalmente verdadeiro diante da família ou todos precisam de uma vida secreta.
Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias