Concurso de Fotografia revelará belezas de Busca Vida

redacao@aloalobahia.com

O 1º Concurso de Fotografia do Condomínio Busca Vida (CBV) está com inscrições abertas até 31 de janeiro. Com o mote “A Natureza Pede Passagem”, a ação busca homenagear a exuberante biodiversidade da região, no litoral norte do estado, em Camaçari. Crianças, jovens e adultos podem participar.
 
As fotografias serão avaliadas por uma comissão composta por profissionais de fotografia, comunicação, representantes da Administração e da Comissão Ambiental do Condomínio Busca Vida. Os vencedores, divididos nas categorias adulta e infanto-juvenil, receberão um troféu e terão suas fotos divulgadas em exposição aberta ao público. Após o evento, receberão a foto impressa.
 
A preocupação e os cuidados com o meio ambiente estão no DNA do Condomínio Busca Vida, localizado em uma Área de Preservação Ambiental (APA). De acordo com Petra Schaeber, integrante da Comissão de Meio Ambiente do CBV, para a realização das fotos, o inscrito deve evitar situações que possam degradar o ambiente, mantendo a integridade do habitat selecionado para registro.
 
O regulamento completo está no site https://www.condominiobuscavida.com.br/.
 
Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias