Concurso cultural presenteia pais da periferia em Salvador

Com o objetivo de oportunizar que moradores de bairros periféricos de Salvador possam presentear o pai neste domingo (9), o jornalista e apresentador do TVE Revista, Raoni Oliveira, criou o concurso "Presente do Rao". 

Para participar, os interessados devem escolher o presente no site raonioliveira.com.br/presentedorao, preencher os dados de cadastro e responder a seguinte pergunta: "Por que esse presente vai aquecer o coração do seu pai?".Aas respostas serão avaliadas pela comissão julgadora do concurso durante o sábado (8) que antecede o “Dia dos Pais”, sendo analisados critérios como criatividade e adequação ao tema proposto. A comissão avaliativa determinará uma resposta por prêmio, totalizando oito vencedores do “Presente do Rao”. 

"A proposta central do concurso é estimular que o filho possa abrir um diálogo com seu pai. Eu acredito que esse presente possa ser a porta de entrada para um diálogo, um sorriso, um abraço ou cicatrizar alguma ferida antiga, construindo uma relação de amor e carinho com as figuras paternas”, afirma Raoni.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias