Complexo esportivo Arena Parque Santiago inaugura restaurante, bar e salão de eventos em Salvador; veja como ficou

redacao@aloalobahia.com

Arena Parque Santiago (@arenaparquesantiago), em Salvador, reuniu duas grandes marcas da gastronomia baiana e está oficialmente inaugurando seu Restaurante & Bar. Agora, o Baby Beef e o Seven Wonders Café estão no local, que funciona há quase três meses no Parque Bela Vista – com acesso pelas avenidas Bonocô, ACM (pela Rua Teixeira de Barros) e Dom João VI - e já se tornou um point soteropolitano dos apaixonados por futebol, tênis, futevôlei, beach tennis e crossfit.
H0Xyv6X.md.jpg
H0XOQJj.md.jpg
No cardápio, o Baby Beef apresenta um novo conceito Sport Bar, com os tradicionais times de grelhados e hambúrgueres da rede, além de novas opções de espetinhos, de petiscos e de cortes servidos na chapa em versões individuais e para compartilhar entre duas ou mais pessoas. Já o Seven oferece uma seleção de maravilhas em café da manhã, tortas, doces, salgados e saladas. Outro destaque do menu é a diversidade de opções de drinks, carta de vinhos e chopp gelado para acompanhar as transmissões ao vivo de jogos nas dezenas de TVs expostas ao longo do Restaurante & Bar, que ainda conta com uma vista panorâmica privilegiada de todo o complexo esportivo.
H0hCyHN.md.jpg
H0hnuWu.md.jpg
H0XeF5v.md.jpg
“O Restaurante & Bar atende ao objetivo de conectar saborosas experiências gastronômicas ao ambiente esportivo e diferenciado da Arena, sempre com conforto e segurança para toda a família”, diz o executivo Felipe Lemos durante entrevista ao portal Alô Alô Bahia. O novo espaço fica aberto ao público diariamente, sem a necessidade de estar inscrito em alguma modalidade esportiva da Arena.
H0h9oAv.md.jpg
O Salão de Eventos da Arena Parque Santiago também faz parte dessa estrutura e possui capacidade para mais de 300 pessoas, mesas, cadeiras e banheiros exclusivos. O espaço pode ser reservado para eventos corporativos, festas infantis entre outras confraternizações pelo (71) 98274-7085. Além da estrutura esportiva e gastronômica, o local conta com outros serviços e estacionamento privado.
Serviço Restaurante & Bar da Arena Parque Santiago Avenida Santiago de Compostela – Parque Bela Vista Funcionamento todos os dias – 06 h às 23h / Restaurante & Bar funcionamento todos os dias - a partir de 07h Contato: (71) 98274-7085
 
Fotos: Divulgação/ Leonardo Freire. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias