Companhia aérea de baixo custo pretende oferecer voos diretos do Peru para Salvador e outras cidades brasileiras

redacao@aloalobahia.com

A JetSmart, companhia aérea de baixo custo, solicitou autorização para operar 17 novas rotas entre cidades do Peru e de outros sete países da América do Sul. São eles: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador, Chile, Colômbia e Bolívia.

No Brasil, a proposta inclui voos diretos entre a capital peruana, Lima, e dez capitais: Manaus, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Porto Alegre. 

O pedido da subsdiária local da JetSmart foi protocolado junto as autoridades de aviação civil peruana, e complementa a autorização concedida para operar rotas internacionais na Bolívia, Colômbia, Chile e Equador. Caso aprovadas, o início das operações estariam condicionadas ao recebimento de novas aeronaves e ao cenário macroeconômico da região.

A JetSmart já atua no mercado brasileiro oferecendo voos para Santiago do Chile. Os voos saem dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, no Paraná. Em abril, a transportadora chilena passa a operar a ligação direta entre São Paulo e Santiago.


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias