Festival gastronômico “Comida di Buteco” elege o melhor boteco de Salvador em 2022

redacao@aloalobahia.com

Com o prato Tirinhas Top, o Força's Bar, localizado no bairro da Capelinha, conquistou o título de campeão do "Comida di Buteco" 2022, em Salvador. Com a temática “Buteco Vive!”, a 15ª edição do concurso contou com a participação de 38 estabelecimentos da capital baiana, que foram avaliados nas categorias sabor e apresentação do petisco, atendimento ao público, higiene do local e temperatura da bebida. A festa de premiação aconteceu nesta quarta-feira (18), no Novotel – Rio Vermelho.

Figuraram ainda entre os destaques da competição o Panela de Barro, com o prato Tente Outra Vez; o Reunião Bar e Restaurante, com o prato Flor de Fricassê; o Xique-Xique, com o prato Marreca Velha; e a Rita da Lambreta, com o prato Siriguejo.

Com a vitória local, o Força's Bar segue para a segunda fase da competição e tem a chance de se tornar o Melhor Buteco do Brasil, trazendo para o Nordeste o título inédito. Para esta fase, será designada uma nova comissão de jurados, que irá avaliar os mesmos itens da primeira etapa.
WyNvX1.md.jpg

Confira o pódio

 
1º lugar - Força's Bar

Prato: Tirinhas Top

 

2º lugar - Panela de Barro

Prato: Tente Outra Vez

 

3º lugar - Reunião Bar e Restaurante

Prato: Flor de Fricassê

 

4º lugar - Xique - Xique

Prato: Marreca Velha
 

5º lugar - Rita da Lambreta

Prato: Siriguejo

 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias