Começa almoço de relacionamento promovido por Alô Alô Bahia & Licia Fabio em Trancoso; acompanhe

redacao@aloalobahia.com

Acaba de começar o almoço de relacionamento que o portal Alô Alô Bahia e a promoter Licia Fabio promovem neste sábado (26), em Trancoso. O evento, para 100 convidados, acontece no restaurante Maritaca, na entrada do Quadrado, com decoração assinada por Simone Araújo. O encontro conta com patrocínio da Breton, ACT Ápice Investimentos, Claro, Shopping da Bahia, Grifo Engenharia, Sanar e Dr. Edson Freitas, além de apoio da Grand Cru, Divella, G.H. Mumm e restaurante Maritaca e apoio institucional da Prefeitura de Porto Seguro.
1p5T2p.md.jpg
“O objetivo desse primeiro evento em Trancoso é promover e interligar as marcas que estão atuando no vilarejo. O destino é um dos mais concorridos do Brasil e serve de cenário para ativação de grandes empresas. Trancoso vem se posicionando como vitrine para lançamentos e conexões. Estamos honrados em fazer o encontro com a promoter Licia Fabio e no restaurante Maritaca, de Marcia Taliberti, que é uma personalidade muito querida no local”, afirmou o diretor de Conteúdo do Alô Alô Bahia, o publicitário Rafael Freitas.
1p5uYN.md.jpg
Para conferir o almoço em tempo real, basta ficar ligado em nossas redes sociais (@sitealoalobahia). A cobertura completa estará disponível, nos próximos dias, no endereço aloalobahia.com.

Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias