Com uma semana na rede, novo clipe de Juan e Ravena chega a quase 40 mil visualizações

redacao@aloalobahia.com

Com 18 anos de carreira, a dupla Juan e Ravena já colhe os frutos do novo trabalho lançado há uma semana na internet. O clipe da música “Ela é amor”, que vai integrar o novo CD dos irmãos de 24 e 26 anos, respectivamente, chamado de “Borboleta”, alcançou a marca de mais de 37 mil visualizações no YoutTbe.
 
 Trata-se de mais uma canção autoral engajada da dupla, que aborda a questão do empoderamento feminino nesse momento em que relações tóxicas estão sendo expostas na mídia e nas redes sociais. A canção também pode ser ouvida no Spotify, por meio desse link
 
“A música convida para uma reflexão social. É preciso se amar antes de amar outra pessoa, saindo das inseguranças e masculinidade tóxica”, diz Ravena. “Nos nossos trabalhos, além de entreter o público, procuramos também propor o debate de temas atuais, como a questão da sustentabilidade e dos direitos humanos”, acrescenta Juan. 
 
Um dos cenários do clipe foi o Espaço Cultural da Barroquinha, no Centro Histórico de Salvador. Outro local de gravação foi na orla de Jaguaribe. O trabalho contou com a participação de um casal do Ballet Acadêmico, que tem 21 anos de existência. A produção ficou a cargo da Megapro e da Luzeiro filmes, com apoio da Beija-Flor Calçados.
 
O CD “Borboleta” vai contar com sete faixas, chegando nas plataformas de música com estilo praiano, com surf music e reggae, além de canções mais lentas e românticas.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES