Com time de excelência, ACT Private se consolida como referência no segmento

redacao@aloalobahia.com

Composta por executivos altamente qualificados e experientes, a equipe da ACT Private é o DNA da ACT Investimentos, escritório credenciado à XP e atuante há quase dez anos no mercado financeiro. Focada no atendimento de clientes com patrimônio acima de R$10 milhões, a ACT Private proporciona o melhor de dois mundos: a exclusividade, independência e dinamismo de um Family Office, através de um atendimento próximo, e a robustez de uma grande instituição financeira, com autonomia para oferecer os principais produtos do mercado e acesso a economistas e analistas de investimentos em áreas como: macroeconomia, crédito, renda variável, imobiliário, planejamento patrimonial e outros. 
 
Para Amenaide Mattos, assessora com passagens pelo CitiBank e Itaú Personnalité, e mais de 30 anos de mercado, a parceria entre o assessor Private e o assessor ACT Empresas assegura um trabalho distinto. "A equipe especializada garante uma performance de excelência, uma vez que oferece a seus clientes o que há de melhor em termos de produtos e serviços diferenciados e exclusivos", explica o sucesso do atendimento Private. 
 
O atendimento Private garante aos assessorados também o acesso a produtos de investimentos diferenciados e exclusivos, o que impacta diretamente nos resultados esperados pelos clientes, já que as soluções são sob demanda e de acordo com cada perfil. 
 
Bianca Sampaio, assessora Private da ACT e há mais de 20 anos no mercado financeiro, com passagem pelo Citibank em Nova York, projeta novos passos para a ACT Private. "Nosso foco é oferecer a melhor experiência para os nossos clientes e cultivar relacionamentos de longo prazo. Em breve, seremos reconhecidos como o melhor Private, com um sólido vínculo de confiança com os nossos clientes", afirma. 
 
Sobre a ACT Investimentos 

Há quase dez anos no mercado, com R$ 3 bilhões sob custódia, a ACT Investimentos é um escritório credenciado à XP e possui sedes em Salvador, São Paulo e Recife. O time de especialistas do escritório atende mais de 5 mil clientes dentro e fora do Brasil e é reconhecido pelo atendimento personalizado em diversas áreas, além do atendimento exclusivo e várias opções de produtos. 



Foto: Diego Kiki. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias