Com tema “Coragem RoZê”, BaZá RoZê realiza nova edição no Palacete das Artes

redacao@aloalobahia.com

Com o tema “Coragem RoZê”, a feira artística feminista BaZá RoZê realiza uma nova edição nos dias 16 e 17 de julho, a partir das 13h, no Palacete das Artes, em Salvador. Para a jornalista e produtora cultural Brenda Medeiros, idealizadora do BaZá RoZê, o projeto já nasceu corajoso, a partir do momento que se autodeclarou um empreendimento feminista diante dos modelos patriarcais de negócios.

“Há quase cinco anos, o Coletivo comunica que produzir arte sem nenhum preconceito reforça o comércio independente, emancipatório, ressalta a autoestima de artesãs/ãos, promove a transformação pessoal de cada um/a envolvido/a, pois é, acima de tudo, uma luta de coragem pela igualdade de direitos, mudança social e maior autonomia às realizadoras que fazem o RoZê acontecer”, pontua.

A programação do evento inclui apresentações da cantora Juliana Ribeiro, da banda Geleia Solar, espetáculo de cantigas populares “Cantarolou”, conduzido pela cantora, compositora e educadora musical Lore, música e palhaçaria com os Musiclauns, além de arte, moda, decoração e gastronomia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias