Com show de Adriana Calcanhoto, agenda do TCA é cancelada após incêndio

redacao@aloalobahia.com

Após o incêndio que atingiu o Teatro Castro Alves, em Salvador, nesta quarta-feira (25), a agenda de apresentações dos próximos dias foi adiada. A confirmação foi dada pelo secretário estadual de Cultura, Bruno Monteiro, que afirmou o cancelamento dos shows previstos, pelo menos, até o final de semana.

Pelo menos sete apresentações foram canceladas. Entre elas, está a da cantora Adriana Calcanhoto, que se apresentaria no local na quinta-feira (26), na Sala Principal. Em nota, a assessoria do TCA informou que o show será reagendado, mas não informou a nova data.

“Aproveito para tranquilizar público e artistas com programação marcada para os próximos dias – de adiamento inevitável – que todas as providências estão sendo tomadas para os casos de ressarcimento e as informações serão dadas com total transparência e responsabilidade”, disse o secretário nas redes sociais.

Bruno Monteiro visitou o TCA para acompanhar as consequências do incêndio no início da tarde desta quarta-feira (25). Ele informou que a ministra da Cultura, a baiana Margareth Menezes, se colocou à disposição do equipamento cultural.

Além do show de Adriana Calcanhoto, estão adiadas as sessões da peça “Koanza: do Senegal ao Curuzu” dos dias 27, 28 e 29; e o projeto Domingo no TCA, que ocorreria no dia 29. “Infelizmente cancelamos as apresentações de Koanza desse final de semana, por causa do incêndio no Teatro Castro Alves, mas na próxima semana se preparem!”, escreveu em uma rede social o ator Sulivã Bispo, que interpreta Koanza.
 
Foto: Leo Aversa / Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias