Com sessões virtuais, ALBA terá agenda extensa com votação até no sábado e domingo

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) terá uma agenda extensa de votação nos próximos dias, inclusive com sessões nos próximos sábado (16) e domingo (17). Por conta da necessidade de manter o isolamento social, o Legislativo tem realizado encontros por videoconferência e, nesta quinta-feira (14), inicia uma pauta de de votações em cinco dias no prazo de uma semana. A pauta conta com projetos do governo do estado.

Nesta quinta, está na pauta o projeto de lei que trata dos honorários de sucumbência e organização da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Na sexta, a previsão é que seja votada a proposta que destina recursos para pagamento de infectados pelo novo coronavírus que aceitem ser hospedados nos Centro de Acolhimento e Acompanhamento Clínico do Estado da Bahia.

No sábado e domingo, respectivamente, devem ser apreciados os projetos que estabelece sanção a quem, ilicitamente, divulga fakenews sobre epidemias, endemias e pandemias, e que suspende o curso dos processos administrativos disciplinares e sancionatórios na Bahia. Já para a próxima quarta-feira (20) está previsto um projeto que trata dos policiais militares e bombeiros.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias