Com repertório formado por canções de Gil e Caetano, Margareth Menezes fará show intimista no Natal do Tivoli Ecoresort

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte divulgou sua programação especial de Natal com opções de entretenimento para toda a família. A comemoração terá início no dia 24 com a Missa de Natal, seguida da chegada do Papai Noel, o momento mais aguardado pelos pequenos. Após a distribuição dos presentes, será servido um coquetel com bebidas e petiscos, preparando a todos para a ceia, servida no GOA Restaurante. No menu, pratos favoritos da data, como o Leitão à Porchetta, clássica receita italiana.

Um dos pontos altos da noite será o show de Margareth Menezes, que apresentará o show intimista "Para Gil & Caetano", com um repertório formando por canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso. No dia seguinte, a música continuará para um café da manhã ao som de Bossa Nova, que se somará às demais experiências oferecidas pelo famoso destino do litoral baiano.

tivoli-ecoresort-praia-do-forte-ool
Árvore especial – A decoração também se destaca na programação. Um dos destaques é a árvore de Natal do hotel, situada no lobby. Trata-se de uma obra de arte idealizada e concebida pelo designer Elias Lanzarini, do estúdio Elaya Design, que se inspirou no oceano para criar o conceito da peça, que traz materiais coletados de estaleiros de barcos e de pesca às margens do Tio Itajaí-açu (SC), além de resíduos descartados na região.

Para o período, as diárias têm valores a partir de R$3.156, com mínimo de quatro noites, e incluem café da manhã, jantar, Wi-Fi e toda a programação especial de Natal. As reservas podem ser feitas pelo (71) 3676-4000 ou pelo e-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com.

 

Fotos: Tati Freitas e Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias