Com público aguardando em Salvador, show de AnaVitória é adiado por causa da Covid-19

redacao@aloalobahia.com

Após cerca de duas horas de atraso, o show do duo AnaVitória, que aconteceria no Centro de Convenções Municipal, na orla da Boca do Rio, foi adiado na noite deste sábado (8), por conta da confirmação de que membros do staff das artistas estão com Covid-19.

A apresentação das cantoras estava prevista para acontecer às 18h, dentro do projeto Circuito Musical Verão 2022, mas o horário acabou não sendo cumprido e, em seguida, a apresentação acabou sendo cancelada. Houve frustração do público e, claro, vaias por parte de alguns.

A organização do evento emitiu dois comunicados oficiais. A justificativa para adiamento foi o diagnóstico positivo de Covid de membros da banda. Ainda de acordo com a organização do evento, “a grade de shows de hoje continua mantida, assim como os shows dos dias 15 e 22”. Nando Reis era uma das atrações.

Num vídeo, as artistas, que voltariam a fazer show depois de dois anos, explicam a situação na capital baiana. 

“A gente tá aqui em Salvador, como vocês já sabem, e era para a gente fazer nosso primeiro show depois desses dois anos (de crise sanitária) hoje, e desde que a gente começou a ensaiar, a gente veio fazendo testes todos os dias, porque a gente queria subir no palco da maneira mais segura do mundo, e ontem quando a gente embarcou para Salvador, estávamos todos com teste negativo, mas hoje depois da passagem de som a gente recebeu um resultado de uma nova coleta de teste e alguns membros da nossa equipe testaram positivo", declarou Ana Caetano, que lembrou que os membros da equipe tinha testado negativo no embarque para a Bahia. 

“A gente sente muito”, complementou Vitória Falcão. A nova data do show ainda não foi informada.

As cantoras contaram ainda que vão fazer o isolamento em Salvador, até terem certeza de que não estão com a doença – as duas tiveram contato com os infectados.
Em comunicado nas redes sociais, a organização do evento também se manifestou. “Comunicamos que, após retestagem de exame RT-PCR no dia de hoje (08/Jan/2022), membros da equipe das artistas AnaVitória testaram positivo para a Covid-19. Sendo assim, está cancelada a participação das artistas na edição de hoje do CIRCUITO MUSICAL VERÃO 2022, evento que acontece em Salvador. A produção do evento deverá informar em breve uma nova data para a apresentação das artistas”, informa o texto dos organizadores.

Segundo a empresa, o estado de saúde de todos é estável, ainda assintomáticos. Todos os infectados estão com o ciclo vacinal contra a Covid-19 concluído.
Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias