Com projeto de Aline Cangussú, espaço de beleza Studio S ganha unidade no Corredor da Vitória

redacao@aloalobahia.com

Depois de abrir o segundo Studio S no piso L2 do Shopping Barra (ao lado da Centauro), em julho desse ano, as empresárias Sany Sandes e Sara Sandes preparam a inauguração da terceira unidade do seu espaço de beleza no Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, onde vão oferecer serviços de terapia capilar, cabelos, unhas, sobrancelha, estética e maquiagem. 
 
A previsão é que as atividades iniciem no final de outubro. Os clientes que já viraram habitué do endereço da Barra vão encontrar no novo local a mesma atmosfera moderna e sofisticada, já que ambos os projetos levam a assinatura da arquiteta Aline Cangussú
 
Especialista em Odontologia Estética e Harmonização Facial, Sany Sandes inaugurou há 13 anos a primeira unidade no Shopping Paseo, estimulada por sua paixão pela área da beleza. Ao unir-se à irmã, definiu o projeto inovador do Studio S do Barra. Ambas com MBI em Gestão Empresarial pela FGV, aliaram seus conhecimentos acadêmicos aos profissionais e apostaram em um conceito que une tecnologia, qualidade no atendimento e conforto. 
 
“O público de Salvador está cada vez mais exigente e quer não apenas equipamentos de ponta, mas também uma equipe qualificada, como a nossa, que passa por capacitações constantes; além de um ambiente que lhe ofereça conforto e segurança, por isso todas a unidades do Studio S são localizadas em shoppings”, explica Sany, que sempre viaja para as principais capitais estrangeiras em busca de novidades exclusivas para seus empreendimentos. “Um desses equipamentos é o Aquatto Mist, que trata profundamente os fios de cabelo e sensação no mundo todo”, finaliza.
4-C8-B44-C8-3892-485-C-B81-F-1-D48-F0-CDB3-EE
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias