Com prefácio de Luiza Helena Trajano, Suzana Pires lança livro sobre sua trajetória profissional

Trazendo reflexões importantes para quem se questiona sobre como equilibrar carreira e vida pessoal e está em constante busca de protagonismo, independentemente da posição que ocupa, a atriz Suzana Pires lança nesta quinta-feira (10) o livro “Dona de Si: o manual da mulher que faz acontecer”, publicado pela DVS Editora,  que conta em detalhes sua caminhada profissional desde a infância até a criação de um instituto de empoderamento feminino.

Luiza Helena Trajano, que assina o prefácio, destacou a história visionária de Suzana e o entusiasmo da atriz, que também é filósofa, em convidar as mulheres a serem protagonistas da própria vida. “Impossível não nos enxergamos nas histórias de vida contadas no livro, pois nossas dúvidas e questionamentos encontram eco e conforto em muitas delas, fortalecendo-nos”, ressalta Luiza Helena.

O lançamento oficial vai acontecer em São Paulo (SP), a partir das 19 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, e deve reunir amigos, familiares, parceiros e artistas.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias