Com pandemia, Rui encaminha à ALBA projeto de revisão do Plano Plurianual 2020-2023

 
O governador Rui Costa (PT) enviou um projeto de lei à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) que dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual 2020-2023. A proposta ocorre em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que provocou uma crise sanitária e outra econômica.
 
"A presente Proposição, tendo em conta os efeitos adversos e disruptivos nos cenários social, econômico e político advindos da pandemia do novo coronavírus, busca estabelecer alterações e adequações ao Plano Plurianual 2020-2023 voltadas à consecução, durante o quadriênio, das diretrizes, objetivos e metas da nossa Administração", disse o governador, em sua mensagem ao Legislativo.
 
Segundo ele, o estado mantém em curso a implementação do plano pactuado para o desenvolvimento humano e econômico da Bahia, "que reflete as prioridades da sociedade, adaptando-o à nova realidade encarada pelos setores público e privado e também aos efeitos negativos da crise sanitária e social que fora imposta às populações mais vulneráveis da Bahia".
 
Com as eleições se aproximando, é possível que o projeto só seja apreciado após 15 de novembro, devido ao fato de muitos deputados estarem em suas bases para a disputa do pleito municipal.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias