Com palestra de Geraldo Júnior, encontro do LIDE-BA discute independência e harmonia entre os poderes públicos

O Grupo de Líderes Empresariais da Bahia (LIDE-BA) realizou, nesta segunda-feira (30), em Salvador, um Almoço-Debate para discutir a importância da independência e harmonia entre os poderes públicos. Durante o evento, realizado no Fera Palace Hotel, na rua Chile, o palestrante convidado, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador Geraldo Júnior, comentou o papel fundamental da classe empresarial no desenvolvimento da cidade: “Não há de se falar em crescimento de uma cidade se não houver movimentação empresarial e empreendedorismo, que contribuem para a geração de emprego e renda em qualquer município”, explica.

Outro convidado a compor a mesa do evento foi o advogado Nelson Wilians, um dos profissionais mais renomados em direito empresarial do país e que irá palestrar, nesta terça-feira (31), no Almoço de Negócios pós-quarentena, encontro empresarial promovido pelo Alô Alô Bahia que será realizado no Restaurante Amado, na Avenida Contorno, também na capital baiana. 

Ainda estiveram presente no evento do LIDE-BA empresários, autoridades políticas e representantes do judiciário brasileiro, além de empresários filiados ao grupo. “O tema debatido no almoço de hoje é de fundamental importância, indispensável para o desenvolvimento da boa prática empresarial”, ressalta Mario Dantas, presidente do LIDE-BA ao comemorar o sucesso do encontro.

Foto: Carlos Alberto/divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias