Responsável pelo Camarote Salvador, Premium Entretenimento promove grande festa em Trancoso; confira programação

redacao@aloalobahia.com

Uma festa com conceito diferente e assinatura da Premium Entretenimento, criadora do Camarote Salvador, promove movimentar Trancoso ainda esse mês. A Hourglass será realizada entre os dias 12 e 15 de novembro, com 21 horas de diversão, no Tetro L´Occittane.

No line-up, atrações diversas como a DJ sul-coreana Peggy Gou e DJ Jack-E, que se apresentou recente no Lollapalooza, além de nomes como a dinamarquesa Ashibah, o cantor baiano Saulo e o capixaba Silva.
m15u7p.md.jpg
 O time de atrações da Hourglass é composto ainda por Curol, Sarah Stenzel, Fábio Serra, Aline Rocha, Marina Diniz, Flávio Castro, Vermelho, Marcelo Botelho, Wori e Antonio Oliva, Tassio Baia, Abigaill e Scazuzo, no local distante cerca de 730 quilômetros de Salvador.
mineTl.md.jpg
“Temos um público aberto a novas experiências de entretenimento premium. Quisemos juntar a energia ímpar de Trancoso, com atrações de peso e o já conhecido padrão de serviço do Camarote Salvador”, explica Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento. “Tenho certeza que será um evento cheio de boas energias que marcará o início do verão baiano”, destaca.
m15AkN.md.jpg
Os ingressos já estão à venda por meio do site oficial, onde também é possível ver a grade completa dividida pelos dias de festa, com valores a partir de R$ 650. Também é possível comprar o passaporte com direito aos três dias de festa, que contará com cobertura do portal Alô Alô Bahia. Nos vemos lá!


Confira mais notícias da Hourglass no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES