24 Feb 2021

Com ocupação de UTI próxima de 100%, Bruno Reis vai anunciar novas medidas de isolamento nesta quinta

Com ocupação de UTI próxima de 100%, Bruno Reis vai anunciar novas medidas de isolamento nesta quinta
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (Democratas), vai anunciar novas medidas de isolamento social nesta quinta-feira (25) para combater o crescimento dos casos de covid-19 e evitar um colapso no sistema de saúde da capital baiana. O anúncio será feito em conjunto com o governador Rui Costa (PT) e as ações vão atingir também todos os municípios da região metropolitana de Salvador.
 
"Os números da pandemia cresceram muito nos últimos dias na nossa cidade. As UPAs estão lotadas, a ocupação dos leitos de UTI é de quase 100%. Diante disso, vi que precisava adotar outras medidas de isolamento social. Liguei para o governador e ele imediatamente apoiou a decisão", afirmou.
 
"Amanhã(sexta) vamos anunciar em conjuntos os detalhes dessas medidas, validadas por líderes empresariais e pelos prefeitos de todos os municípios da região metropolitana. Não adianta fechar Salvador e as pessoas se aglomerarem nos municípios vizinhos. O vírus está mais forte, o sistema de saúde está quase em colapso. Não tem outro jeito", disse o prefeito, em vídeo publicado em suas redes sociais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: @leoinglesi. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES