Com o cancelamento do show de Luan Santana no MAM-BA, evento não será realizado em outro local

O show do cantor Luan Santana, que seria realizado pela Online Entretenimento, neste sábado (11), no Museu de Arte Moderna da Bahia ( MAM-BA), não será transferido para outro local. Em conversa com o Alô Alô Bahia, o empresário Léo Goes, diretor da OnLine, afirmou que “ nesta data não vamos promover o evento. Pois, não tenho como montar o que Luan ia fazer. Ele tem um carinho grande por Salvador e este show era especial”.
 
A restituição dos valores dos ingressos já adquiridos será feita no ponto de venda onde a compra foi realizada entre os dias 10 e 20 de Janeiro de 2020. Mais informações através do telefone (71) 3035-8059.
 
Abaixo, o comunicado oficial que a Online Entretenimento irá enviar à imprensa.

A Online Entretenimento informa que o evento “Luan Sunset”, que aconteceria neste sábado, 11, não será mais realizado. A produtora esclarece que realizou todos os procedimentos solicitados, mas foi pega de surpresa ao ser comunicada pela CLE que o evento foi indeferido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Mesmo sem ser notificada pelo IPHAN e não conhecer os motivos irá acatar a decisão.

A organização do evento reforça ainda o carinho e respeito que o artista Luan Santana tem com a cidade de Salvador, onde gravou seu lançamento mais recente, o DVD VIVA. 

A restituição dos valores dos ingressos já adquiridos será feita no ponto de venda onde a compra foi realizada entre os dias 10 e 20 de Janeiro de 2020. Mais informações através do telefone (71) 3035-8059
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias