Dell Anno anuncia showroom e nova direção em loja de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Dell Anno, uma das mais tradicionais marcas de móveis planejados do Brasil e presente em diversos países do mundo, está com novidades na Bahia. Com nova direção, a loja, que fica na Alameda das Espatódeas - tradicional avenida de grifes de decoração da capital baiana -, está com novo showroom, que inclui móveis com padrões de acabamento e centenas de acessórios e detalhes exclusivos. 
 
Fernanda Bahia, nome à frente da marca na Bahia, promete muitas novidades para 2023, além do novo showroom, que está 80% concluído: “Estamos trabalhando para mostrar o melhor da Dell Anno e criarmos uma história de confiança e posicionamento no mercado de Salvador. Sempre tivemos um showroom vivo, com mudanças constantes, mas este novo estará totalmente pronto até abril”, conta Fernanda. 
 
Referência em estilo, sofisticação e bom gosto, a Dell Anno tem mais de 35 anos no mercado de móveis planejados. São mais de 2,2 milhões de módulos produzidos por ano, para espaços como cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros e ambientes comerciais.
 
Todos os produtos são fabricados pela Unicasa Móveis, em Bento Gonçalves (RS). A empresa é uma das principais fabricantes de móveis do país e um dos mais modernos parques tecnológicos do setor, com máquinas e equipamentos de última geração para oferecer móveis planejados com versatilidade em tendências e acabamentos. 
 
Serviço
Dell Anno
Alameda das Espatódeas, 38-Caminho da Árvores.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 09h às 19h l Sábado das 09h às 14h.
Contato: (71) 3565.3870.
Fotos: Lucas Assis / Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias