Com inovação no DNA, Grupo Ergo participa do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com um DNA de resiliência e ousadia, o Grupo Ergo, holding baiana criada em 2019, foi uma das marcas presentes no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, realizado nesta segunda-feira (22), no Porto de Salvador Eventos, no bairro do Comércio. O evento, que reuniu cerca de 300 convidados, contou com uma palestra do publicitário Nizan Guanaes, que fez reflexões sobre inovação e a importância de aprender a pensar o mundo de maneiras diferentes.

“Nós entendemos que é muito importante associar a nossa marca ao evento, considerando que é um encontro que fala sobre inovação e futuro. O Grupo Ergo é tradicionalmente baiano, mas que tem crescido de uma forma exponencial e hoje já atua em outros estados brasileiros. O nosso modelo de negócio é um modelo que detém bastante inovação, que olha bastante pro futuro”, ressaltou João Fiamenghi, vice-presidente do Grupo Ergo.

Atuante nos segmentos de Logística, A&B, Tech, Moda & Varejo, o Grupo Ergo iniciou sua trajetória a partir da empresa Ergotrans, hoje uma das líderes no setor de transporte de cargas pesadas em todo o Brasil. A principal característica da empresa é a habilidade de identificar modelos de negócios replicáveis. “Para 2022, nós temos o objetivo de consolidar as nossas marcas, mas continuamos abertos a possíveis novas aquisições, possíveis criações de novas empresas e novos negócios”, finaliza João Fiamenghi.
 
O evento contou com a presença de grandes marcas, como Itaú BBA, Prima Empreendimentos, Circuito G10, Grupo Ergo, Grupo Lemos Passos, Suzano, Shopping da Bahia, Clínicas Clivale, Dr. Eduardo Fakiani, Escola Concept, Grupo GNC, Larco Distribuidora de Combustível, Grupo LM, Hiperideal, Nova Brasil FM, Dr. Edson Freitas, Sebrae, Sotero Ambiental, Colchões Reconflex, Grupo LM, PJMED, Promédica e Go By Electric, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Jornal CORREIO, Uranus, Just Mídia Integrada e Agência Nibs.
 
Com buffet assinado pelo Mignon, o encontro foi dividido em três tempos: credenciamento, coquetel de boas-vindas e palestra. A decoração ficou a cargo da Tudo São Flores e a tecnologia e design foram executados pela TD Produções, com assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e produção de Thais Bahia, além de drinques da Concept Bar.

Veja fotos do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia. 
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias