6 Feb 2023
Com geração de mais de 100 empregos diretos, Clínica Delfin inaugura sede de call center em Salvador
A Delfin, que é referência em diagnóstico por imagem e análises clínicas no Nordeste, está intensificando seus investimentos na experiência do paciente e na expansão de seus serviços. A clínica - que faz parte do Grupo Alliar, uma das principais Companhias de medicina do país, com presença em 10 estados e 14 marcas no Brasil - está transferindo para Salvador o seu call center para atender ao mercado do Nordeste. Antes, a central de atendimento do centro de saúde era em São Paulo. Com isso, mais de 100 novos empregos estão sendo gerados diretamente na capital baiana. O call center de Salvador vai atender aos clientes da própria Bahia, além dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Poderão ser solucionados atendimentos de serviços como exames de imagens e clínicos, além de vacinas. “Buscamos a constante evolução e aperfeiçoamento dos nossos serviços. Com a central da Delfin aqui em Salvador, teremos um atendimento ainda mais humanizado e mais próximos de nossos pacientes e médicos prescritores.”, ressaltou Carlos Cunha, vice-presidente de Operações da Alliar.
A novidade será lançada em um coquetel, no próprio call center, na próxima segunda-feira (06). Carlos Cunha explicou ao Alô Alô Bahia que o projeto faz parte do plano de expansão da Alliar, especialmente nas regiões Norte e Nordeste: “Esse é um movimento que o Grupo tem feito no mercado nacional e a Bahia é um grande polo deste crescimento. A Companhia seguirá investindo no Norte e no Nordeste com pretensões de crescer nestas regiões”.
A clínica possui um dos maiores parques de ressonância magnética fora do ambiente hospitalar, com 17 equipamentos para a realização de exames de diagnóstico por imagem com alta resolução e precisão. A Delfin, marca da Alliar no Nordeste, possui operações na Bahia em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, estando presente também nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.